Publicações

Além das reformas estruturais e modernizações tecnológicas, o Divina Pastora lança seu novo site em comemoração a seus 76 anos de existência.

Com uma linguagem mais moderna, um acesso mais intuitivo e objetivo, o novo site se apresenta de forma mais leve e descontraída.

Agora será muito mais fácil encontrar tudo com muito mais facilidade, e ainda, a área restrita ficou mais charmosa e colorida.

No home é muito fácil se informar dos últimos acontecimentos do Colégio, se interar sobre as mudanças pedagógicas, os últimos acontecimentos e também acessar nossas redes sociais de forma muito ágil, é só clicar e você estará no Facebook, no Instagram e agora também no Linkedin.

Com tudo isto, a partir de agora, você estará literalmente ligado no Colégio Divina, com muito mais agilidade, modernidade e contando com muitas novidades que ocorrerão até o final deste ano, afinal, completar 76 anos, não é algo que acontece todo dia.

Muita credibilidade, respeito pelos pais e alunos, cumplicidade e muita, mas muita vontade em contribuir com a educação e formar indivíduos do bem.

Tenham uma agradável navegação: https://colegiodivinapastora.com.br

Abraços!

Projeto: Pastorinhas que fazem a diferença

Entrevista com a Irmã Maria Luiza